segunda-feira, 19 de outubro de 2009

BOLOTA DO LADO DO PALITO

Me pesei hoje, perdi um quilo e meio desde segunda-feira passada. 83,5 cai para 82 cravados =/
Nada bom meu desempenho em comparação a épocas de NF onde eu perdia 5 quilos em uma semana, mas também tenho que ter em mente que estou retomando a dieta, não adianta começar direto no NF pq a compulsão é a primeira a surgir.
Tantas idas e vindas nessas dietas e blogs que chego a perder a conta de quantas vezes eu recomecei e desisti, não tenho “cara” de comentar nos blogs das meninas e me identificar por causa disso, mas tudo bem... Se alguma delas me achar e souber quem sou eu, vou amar continuar a amizade que tinha antes (e como sou grata pela amizade delas).
Dessa vez é diferentemente, no primeiro post não vou começar me apresentando e nem fazendo alguma conexão que retomasse meus velhos blogs e hábitos, afinal, faz mais de 6 meses que fiz meu último texto postado e não me considero a mesma pessoa que fui um dia. Não sou mais aquela que vai escrever sobre uma vida maluca e inconsequente, continuo sendo festeira e não perdi a minha essência, porém estou longe de ser o que um dia fui. Me considero mais madura e meu campo de visão se expandiu, continuo em contato c/ meu lado “Joselito” só que a diferença mais marcante é que ele tem hora para aparecer, eu controlo esse lado, não é mais ele que me controla.
Eu tentei não voltar pra esse mundo vicioso de restrições e punições, só que simplesmente desde que comecei com isso nunca levantei um garfado com comida sem pensar nas calorias. Recaí a dietas malucas e não estou aqui para brincadeira, principalmente pq não consigo mais lidar com meu corpo, tenho me sentido mal nos momentos íntimos ao lado da minha namorada, que por sinal é magééérrima, tem ossinhos saltando pra todo lado, sem deixar de ter um corpo bonito. Me sinto muito mal com esses pneus de gordura, celulite, etc... Sei que ela me ama e gosta de mim por coisas além do meu corpo, mas tenho a sensação de que ela não me acha muito atraente fisicamente, tenho que perder esse peso.
Minha retomada não é em função do meu namoro, o desejo de ficar magra é algo que me pertence, eu quero muito e a muito tempo, eu desejo isso por mim, pq eu mereço ter o corpo que idealizo e pq eu sou capaz de chegar lá, eu acredito, eu preciso acreditar!!
Essa semana que começa pretendo ser mais rígida na dieta, gostaria de fazer NF mas não sei se vou conseguir, estou tomando dois medicamentos para o tratamento da minha rinite, um deles ataca o estomago me causando muita dor e sem comer a dor se potencializa.
De qualquer forma, como o habitual, eu tentarei comer nada ou quase nada, principalmente pq no próximo final de semana eu faço 8 meses de namoro, minha namorada vai vir p/ POA (ela é de outra cidade) e eu tenho que estar mais apresentável até lá.
Estou aqui cruzando os dedos para que meu metabolismo trabalhe bem, me esforçando pra conseguir chegar aos 79 quilos até o find (esse é meu objetivo -3 quilos em uma semana).
GO GO!!! I CAN DO IT!!!

Bjokonas pra quem ler!!!!
...se alguém ler né xD

2 comentários:

Tangегіие disse...

Oiiiiii
euuuu sabia que vc era vc, comentei no twitter ^^
vi seu comentario...segui os passos...vi o blog todo assim peruachic de bom gosto sabe? rsss e pensei em tu!
E não sei se é bom falar q estou feliz em ter vc de volta aos blogs...essa loucura ninguem merece, mas fico feliz de ter noticias suas...eu li tudinho...e espero e sbe que desejo toda força pra vc alcançar seu objetivo e levar uns pegas da namo nos ossinhos que saltarem. Lembre-se que não somos gordas, estamos...e estar é passageiro!

Menina muitos beijos e abraços e apertos! Saudades.
[se o comentario for é que funfou e mexer em layouts do blogspot tá super facim]

beijooooo amore
Força Sempre

terça-feira, outubro 20, 2009
Katheryne disse...

Gostei do seu blog. Vou seguir.

segunda-feira, novembro 09, 2009

Postar um comentário