terça-feira, 20 de outubro de 2009

EU ADORO QUANDO ELE RONCA!

“Seu estomago não esta roncando, esta te aplaudindo!!” Alguém já leu isso em algum lugar? Eu li a um tempo , não lembro onde, e realmente me sinto assim qdo meu estomago ronca, principalmente pq fazia tempo que eu não sentia isso. Será que eu sou muito maluca por gostar ? É que quando ele ronca ou se contrai me dá vontade de sorrir, eu penso que estou ficando magra (sonho) e q meu corpo vai se alimentar de toda essa reserva exagerada de gordura.
Ontem terminei o dia c/ 285 Kcals \o/
Eu vou conseguir -3 quilos até sexta-feira, se não conseguir os 3, vou chegar bem perto.
Tudo dando certo não fosse pelo pequeno deslize desta madrugada, acordei no meio da noite abri a geladeira bebi muita água e quando fechei a porta lá estavam eles, biscoitos deliciosos e calóricos.
Comi 3 daquelas bombas calóricas ¬¬
Tudo bem, acontece, só a porcaria é que meti aproximadamente 150 Kcals (sempre arredondo p/ número maior) sem precisar, só por não controlar a vontade, pq não era fome, era vontade de comer.
Agora tô c/ uma vontade daquelas malignas, até twittei como eu estou desejando um sanduíche, mas vou me controlar, até floral p/ ansiedade eu tô tomando, não preciso do maldito sanduíche.
Tenho um pouco de receio da noite pois é o pior horário, a fome bate, mas já meti na cabeça se eu comer vai ser um tomate e algumas folhas de couve-chinesa.
Até agora consumir 290 kcals, aceito mais 100 por hoje e só.
Cardápio: http://www.tweetwhatyoueat.com/diary/garota_lexotan


SHUT THE FUCKING MOUTH!
Força p/ nós!!!
Bjokonas
;***

2 comentários:

♦Dora♦ disse...

Oi, brigada pela visita e pela força. :)

Sobre o seu post, eu não gosto de sentir o meu estômago roncar. Já ouvi essa frase sim e pensava muito nela quando estava numa fase bem anna-neurótica mesmo. Mas agora eu tô uma neurótica mais tranquila, se é que existe isso. E quando eu passei mal na rua no início desse mês, tomei uns puxões de orelha das meninas, no sentido de que "não faz sentido uma pessoa que tem condições de comer ficar passando fome, sentindo tonturas e desmaiando por aí."
Com o tempo eu vi que os NFs acabam por foder com a nossa vida, porque sempre vêm as compulsões depois e engordamos de novo, sem contar nos problemas de saúde que eu nem vou citar.
Acho que vc tá começando o blog agora né? Se vc quiser perder muito peso e mantê-lo, não faz muita restrição por tempos prolongados pra não empacar depois na balança. EX: uma semana de LF
DICA PRECIOSA.

^_^

quarta-feira, outubro 21, 2009
♦Dora♦ disse...

PS: Só depois de comentar fui ler o outro post. E pelas coisas que disse, vc já deve conhecer o seu organismo e saber o que se adequa melhor a vc.

PS2: Amei o layout, pena que eu sou uma anta digital. :/

quarta-feira, outubro 21, 2009

Postar um comentário