terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Sou meio que perfeita, insatisfeita


Sou meio que perfeita
Eu nasci saudável, c/ dois braços, duas pernas, dois olhos, um nariz e uma boca, sem nenhuma má formação.
Eu tenho um bom teto sobre minha cabeça, nada me falta, tenho comida, roupas e alguns luxos.
Fui educada em bons colégios e curso uma excelente faculdade.
Eu encontrei uma pessoa que eu amo incondicionalmente, e que me ama também.
Tenho amigos divertidos, inteligentes e amalucados.
Eu tô no mundo perdendo a viajem.
Somos todos iguais em desgraça... Maldita insatisfação humana.
Tenho que parar de remoer pequenos problemas, minhas certezas são tão poucas e variáveis, tenho que aprender a amar, a me amar.
Eu não queria fazer parte de uma multidão apática que vive um dia após o outro cegada pelo marasmo da rotina, e acabei terminando igual a todos, ou seria diferente?
Careta, covarde, insatisfeita... Eu não sou assim.
Pq permito que isso se torne minha realidade?
Deslizes, problemas medíocres e imaturidade, é isso que tenho abraçado e deixado que tome conta do meu ser, pois bem... Tá na hora de crescer.
Onde eu coloquei a minha essência? Eu saberia reconhece-la? Faz tanto tempo que não me deparo comigo que já não sei...
Momento de reflexão e um novo redescobrimento, pois se nada faz sentido é pq o q eu fui é o q não sou mais. Eu quebrei o espelho e não consigo me enxergar, então tá na hora de apalpar p/ reconhecer minhas curvas, cicatrizes e novos cortes.
Eu não sumi do blog não, apenas cheguei ao final do semestre da faculdade, como tenho sido uma estudante displicente nos últimos 2 anos, eu estou reaprendendo a estudar e a me preocupar com meu desempenho acadêmico. Sumi por isso e pq não me senti com vontade de escrever nada. Minha vida tá um turbilhão e conflituosa, com minha mãe, minha namorada, faculdade, recaída, balada, amigos (perdi alguns amigos este ano, uns se mudaram p/ outros Estados, um faleceu, e com outros houve desentendimento, nunca perdi tanta gente ao mesmo tempo).
A dieta tá parada, não como mto, mas estou longe de comer pouco, estou mantendo o peso.
Assim que der na telha eu volto.
Bjokonas
FORÇA!
;****

2 comentários:

Tangегіие disse...

eu te acho perfeita mesmo com todas as imperfeições que tem hehehe
sério guria, vc tem grandes qualidades. E fico orgulhosa por ver o quanto vc se esforça. Cade vc com novidades?
um 2010 dourado pra ti
maetangeeee
bjokas
saudades

domingo, dezembro 27, 2009
Ana disse...

nossa, adorei o texto! posta mais vezes, beijos!!

domingo, janeiro 10, 2010

Postar um comentário