quarta-feira, 28 de outubro de 2009

BAD BAD DAY!!!

Fiquei sem postar no blog e no twitter durante 5 dias por pura falta de tempo, no final de semana minha namorada veio aqui p/ POA e passei um find maravilhoso no apto de um amigo, nós três somos unha e carne, praticamente inseparáveis, então é só alegria.
E por falar em alegria, no domingo me enfiei na parada gay aqui da cidade, foi muito engraçado aquele monte de travestchys, go go boys e todo aquele circo que é armado todo ano. Uma coisa não se deve negar, tem muito glamour, música boa e alegria, minha namorada nunca tinha ido em uma parada gay e adorou aquilo tudo.
Não sou contra a parada, mas acho ela apelativa, eu acredito que infelizmente os próprios gays que participam, acabam reafirmando a imagem de que são promíscuos, que travestis fazem programa e que a mulher lésbica tem q parecer com homem. Infelizmente eu sinto essa imagem reforçada quando vejo travestis de peito de fora e garotos semi nus rebolando com óleo no corpo ás 15h em um parque cheio de crianças – isso não é verdade, o mundo gay na verdade é igual ao hetero (se é que existe essa separação de mundos), mas os gays são mais dramáticos e caricatos, as coisas ficam mais aparentes, nem toda lésbica parece um homem e nem toda travesti faz programa, são pessoas normais que só querem ser felizes e ter seus direitos garantidos por lei, como casar, herança, adoção de crianças, etc.
Gays não precisam viver a margem da sociedade, nós somos iguais, o fato de dormirmos c/ pessoas do mesmo sexo não define nosso caráter. Vamos respeitar as diferenças e a opção de cada um (apesar de eu acreditar que opção sexual não existe – pq se eu pudesse, escolheria gostar de homens, minha vida seria muito mais fácil).
Bem, voltando a falar da dieta, essa semana dei uma relaxada, mas não engordei.
Minha última pesagem foi ontem, 79.8 quilos.
Eu mantive desde o final de semana os 79, mas pretendo amanhã retomar a dieta forte, eu andei comendo mais pq eu estava voltando a ficar sem vontade de sair da cama e com um humor de cão, comer um pouquinho mais não me reanimou, só piorou.
A magra da minha namorada me ajudou na dieta, me fez comer muito pouco no final de semana, era só eu olhar p/ ela que eu perdia a fome, a desgraçada perdeu mais peso... Gente, muito sério, ela é muito magra, uma thinspo MESMO, costelinhas aparentes, tudinho ali me olhando, que sonho ser assim um dia. O objetivo agora é 77 quilos até quarta-feira da semana que vem, vou chegar lá com calma e quando eu menos esperar vou estar no meu objetivo final.


Ai, tenho que desabafar umas coisas que tem me encomodado, estou me sentindo uma infantilóide por brigar com minha namorada como hj por culpa de scraps e depoimentos de orkut.... Eu tenho muito ciumes dela, quando ela fala que ama as amigas e os amigos eu tenho um treco, ela sempre termina c/ “eu te amo” os recados. Isso me deixa fula, eu sei q é uma besteira, coisa ridícula, mas eu não consigo olhar para isso, ainda mais pq já pedi pra ela não fazer.
Pq eu fui ser assim tão insegura? Eu nunca fui dessas coisas, eu nunca tive disso antes, meus outros namoros nunca foram assim nessa nóia, eu sempre consegui ficar com quem eu queria (mesmo c/ toda essa banha). Quando não namorava eu era da putaria... Era mesmo, admito, não acho legal e nem bonito, mas eu fazia cada uma que Deus me livre. O q q me deu? Alguns dizem q eu me apaixonei de verdade, mas eu já amei de verdade antes...
O que me pira também é o fato da minha namorada ser bissexual, como eu já falei antes, eu não acredito que uma pessoa pode escolher se gosta de homens ou de mulheres, eu acho que opção sexual não existe e sim condição sexual.
Eu sou a primeira namoradA dela, eu sempre acho que ela vai acabar enchendo o saco e me largando por um cara, não tem como competir, ele tem o que eu não tenho!!! Pior é que eu pego ela olhando pra guris que passam na rua, isso me pira. Outra nóia que eu tenho é que ela era da putaria (assim como eu) antes, só q c/ os guris =/ Tenho trauma de bissexuais - já fui trocaram por meninos.
Eu deveria parar de brigar por besteira, pq acabo afastando ela de mim e o que eu quero é o contrário, é que ela fique mais perto. Meus best disse uma vez uma coisa que me marcou sobre a minha namorada, que ela estava comigo pq ela se encantou por mim, pq ela se apaixonou, pq ela quer estar do meu lado, pq ela me ama e que ela se encontrou em mim como não tinha se encontrado em ninguém, ele disse que ela disse isso pra ele. E sabe o q é pior? Ela só me dá motivos pra acreditar no que ele contou mas mesmo assim eu vejo coisas onde não tem. Pq?
Mas é bem como diz a música que eu estou postando:


“Tem sido ruim, um dia ruim, mas quem liga? (Hein?)
Poderia estar triste o dia todo, mas não me sinto triste (Não!)”

http://vagalume.uol.com.br/pink/bad-bad-day-traducao.html


Desculpem o post longo mas não me contive, tava com muita coisa entalada.
FORÇA PRA NÓS!
Bjokonas
;****

1 comentários:

"ANA/MIA" disse...

eiii flor me desculpa por demorar a vir aqui é q tive uns problems
olha te desejo muita força e sorte e vc logo logo alcancara suas metas vistes....hum acho bom vc ter se divertido e bom se divertir rsrs e bom ate para esquecer os problems
flor qualquer coisa e so me chamar vistes amor ;* bjus fuiz

terça-feira, novembro 03, 2009

Postar um comentário