quarta-feira, 21 de outubro de 2009

SEM VONTADE E SEM HUMOR

Ontem não foi um dia bom, comi doritos, barrinha de cereal, arroz com molho... Meus cálculos me levam a acreditar que devo ter ficado nas 1500 Kcals.
Meu humor não tá lá essas coisas, estou sem vontade pra nada e o pior é que tenho tanta coisa pra fazer, ajeitar tudo p/ essa sexta-feira, minha namorada vai vir p/ POA pq eu tô fazendo 8 meses de namoro e quero tudo nos trinques. O problema é que não tenho saco nem pra arrumar minha cara, fazer as unhas e coisas do tipo. Tô um lixo obeso!
Amanhã vou ficar sem tempo pra tudo, coisas da faculdade pra resolver... Era hoje pra me ajeitar direito, mas de verdade, não tenho a mínima vontade de fazer nada. Não quero ver ninguém, não quero falar com ninguém, não quero fazer nada...
Pior é que estou preocupada com a faculdade, faltei a aula e perdi uma prova, em outra cadeira levei bomba, tirei uma nota muito baixa na prova, o que compensa foi o 10 que eu tirei na prova de cinema (ao menos uma), mas ainda assim, tô muito preocupada com mais essas pedras no meu caminho.
Bom, vou dormir um pouco, ver se acordo melhor.
Hoje não comi nada ainda – espero continuar assim!

VAAAAAAAAAAAAMOS!
Bjokonas
;***

0 comentários:

Postar um comentário