Sou meio que perfeita, insatisfeita


Sou meio que perfeita
Eu nasci saudável, c/ dois braços, duas pernas, dois olhos, um nariz e uma boca, sem nenhuma má formação.
Eu tenho um bom teto sobre minha cabeça, nada me falta, tenho comida, roupas e alguns luxos.
Fui educada em bons colégios e curso uma excelente faculdade.
Eu encontrei uma pessoa que eu amo incondicionalmente, e que me ama também.
Tenho amigos divertidos, inteligentes e amalucados.
Eu tô no mundo perdendo a viajem.
Somos todos iguais em desgraça... Maldita insatisfação humana.
Tenho que parar de remoer pequenos problemas, minhas certezas são tão poucas e variáveis, tenho que aprender a amar, a me amar.
Eu não queria fazer parte de uma multidão apática que vive um dia após o outro cegada pelo marasmo da rotina, e acabei terminando igual a todos, ou seria diferente?
Careta, covarde, insatisfeita... Eu não sou assim.
Pq permito que isso se torne minha realidade?
Deslizes, problemas medíocres e imaturidade, é isso que tenho abraçado e deixado que tome conta do meu ser, pois bem... Tá na hora de crescer.
Onde eu coloquei a minha essência? Eu saberia reconhece-la? Faz tanto tempo que não me deparo comigo que já não sei...
Momento de reflexão e um novo redescobrimento, pois se nada faz sentido é pq o q eu fui é o q não sou mais. Eu quebrei o espelho e não consigo me enxergar, então tá na hora de apalpar p/ reconhecer minhas curvas, cicatrizes e novos cortes.
Eu não sumi do blog não, apenas cheguei ao final do semestre da faculdade, como tenho sido uma estudante displicente nos últimos 2 anos, eu estou reaprendendo a estudar e a me preocupar com meu desempenho acadêmico. Sumi por isso e pq não me senti com vontade de escrever nada. Minha vida tá um turbilhão e conflituosa, com minha mãe, minha namorada, faculdade, recaída, balada, amigos (perdi alguns amigos este ano, uns se mudaram p/ outros Estados, um faleceu, e com outros houve desentendimento, nunca perdi tanta gente ao mesmo tempo).
A dieta tá parada, não como mto, mas estou longe de comer pouco, estou mantendo o peso.
Assim que der na telha eu volto.
Bjokonas
FORÇA!
;****
Read More

BAD BAD DAY!!!

Fiquei sem postar no blog e no twitter durante 5 dias por pura falta de tempo, no final de semana minha namorada veio aqui p/ POA e passei um find maravilhoso no apto de um amigo, nós três somos unha e carne, praticamente inseparáveis, então é só alegria.
E por falar em alegria, no domingo me enfiei na parada gay aqui da cidade, foi muito engraçado aquele monte de travestchys, go go boys e todo aquele circo que é armado todo ano. Uma coisa não se deve negar, tem muito glamour, música boa e alegria, minha namorada nunca tinha ido em uma parada gay e adorou aquilo tudo.
Não sou contra a parada, mas acho ela apelativa, eu acredito que infelizmente os próprios gays que participam, acabam reafirmando a imagem de que são promíscuos, que travestis fazem programa e que a mulher lésbica tem q parecer com homem. Infelizmente eu sinto essa imagem reforçada quando vejo travestis de peito de fora e garotos semi nus rebolando com óleo no corpo ás 15h em um parque cheio de crianças – isso não é verdade, o mundo gay na verdade é igual ao hetero (se é que existe essa separação de mundos), mas os gays são mais dramáticos e caricatos, as coisas ficam mais aparentes, nem toda lésbica parece um homem e nem toda travesti faz programa, são pessoas normais que só querem ser felizes e ter seus direitos garantidos por lei, como casar, herança, adoção de crianças, etc.
Gays não precisam viver a margem da sociedade, nós somos iguais, o fato de dormirmos c/ pessoas do mesmo sexo não define nosso caráter. Vamos respeitar as diferenças e a opção de cada um (apesar de eu acreditar que opção sexual não existe – pq se eu pudesse, escolheria gostar de homens, minha vida seria muito mais fácil).
Bem, voltando a falar da dieta, essa semana dei uma relaxada, mas não engordei.
Minha última pesagem foi ontem, 79.8 quilos.
Eu mantive desde o final de semana os 79, mas pretendo amanhã retomar a dieta forte, eu andei comendo mais pq eu estava voltando a ficar sem vontade de sair da cama e com um humor de cão, comer um pouquinho mais não me reanimou, só piorou.
A magra da minha namorada me ajudou na dieta, me fez comer muito pouco no final de semana, era só eu olhar p/ ela que eu perdia a fome, a desgraçada perdeu mais peso... Gente, muito sério, ela é muito magra, uma thinspo MESMO, costelinhas aparentes, tudinho ali me olhando, que sonho ser assim um dia. O objetivo agora é 77 quilos até quarta-feira da semana que vem, vou chegar lá com calma e quando eu menos esperar vou estar no meu objetivo final.


Ai, tenho que desabafar umas coisas que tem me encomodado, estou me sentindo uma infantilóide por brigar com minha namorada como hj por culpa de scraps e depoimentos de orkut.... Eu tenho muito ciumes dela, quando ela fala que ama as amigas e os amigos eu tenho um treco, ela sempre termina c/ “eu te amo” os recados. Isso me deixa fula, eu sei q é uma besteira, coisa ridícula, mas eu não consigo olhar para isso, ainda mais pq já pedi pra ela não fazer.
Pq eu fui ser assim tão insegura? Eu nunca fui dessas coisas, eu nunca tive disso antes, meus outros namoros nunca foram assim nessa nóia, eu sempre consegui ficar com quem eu queria (mesmo c/ toda essa banha). Quando não namorava eu era da putaria... Era mesmo, admito, não acho legal e nem bonito, mas eu fazia cada uma que Deus me livre. O q q me deu? Alguns dizem q eu me apaixonei de verdade, mas eu já amei de verdade antes...
O que me pira também é o fato da minha namorada ser bissexual, como eu já falei antes, eu não acredito que uma pessoa pode escolher se gosta de homens ou de mulheres, eu acho que opção sexual não existe e sim condição sexual.
Eu sou a primeira namoradA dela, eu sempre acho que ela vai acabar enchendo o saco e me largando por um cara, não tem como competir, ele tem o que eu não tenho!!! Pior é que eu pego ela olhando pra guris que passam na rua, isso me pira. Outra nóia que eu tenho é que ela era da putaria (assim como eu) antes, só q c/ os guris =/ Tenho trauma de bissexuais - já fui trocaram por meninos.
Eu deveria parar de brigar por besteira, pq acabo afastando ela de mim e o que eu quero é o contrário, é que ela fique mais perto. Meus best disse uma vez uma coisa que me marcou sobre a minha namorada, que ela estava comigo pq ela se encantou por mim, pq ela se apaixonou, pq ela quer estar do meu lado, pq ela me ama e que ela se encontrou em mim como não tinha se encontrado em ninguém, ele disse que ela disse isso pra ele. E sabe o q é pior? Ela só me dá motivos pra acreditar no que ele contou mas mesmo assim eu vejo coisas onde não tem. Pq?
Mas é bem como diz a música que eu estou postando:


“Tem sido ruim, um dia ruim, mas quem liga? (Hein?)
Poderia estar triste o dia todo, mas não me sinto triste (Não!)”

http://vagalume.uol.com.br/pink/bad-bad-day-traducao.html


Desculpem o post longo mas não me contive, tava com muita coisa entalada.
FORÇA PRA NÓS!
Bjokonas
;****

Read More

SEM VONTADE E SEM HUMOR

Ontem não foi um dia bom, comi doritos, barrinha de cereal, arroz com molho... Meus cálculos me levam a acreditar que devo ter ficado nas 1500 Kcals.
Meu humor não tá lá essas coisas, estou sem vontade pra nada e o pior é que tenho tanta coisa pra fazer, ajeitar tudo p/ essa sexta-feira, minha namorada vai vir p/ POA pq eu tô fazendo 8 meses de namoro e quero tudo nos trinques. O problema é que não tenho saco nem pra arrumar minha cara, fazer as unhas e coisas do tipo. Tô um lixo obeso!
Amanhã vou ficar sem tempo pra tudo, coisas da faculdade pra resolver... Era hoje pra me ajeitar direito, mas de verdade, não tenho a mínima vontade de fazer nada. Não quero ver ninguém, não quero falar com ninguém, não quero fazer nada...
Pior é que estou preocupada com a faculdade, faltei a aula e perdi uma prova, em outra cadeira levei bomba, tirei uma nota muito baixa na prova, o que compensa foi o 10 que eu tirei na prova de cinema (ao menos uma), mas ainda assim, tô muito preocupada com mais essas pedras no meu caminho.
Bom, vou dormir um pouco, ver se acordo melhor.
Hoje não comi nada ainda – espero continuar assim!

VAAAAAAAAAAAAMOS!
Bjokonas
;***
Read More

EU ADORO QUANDO ELE RONCA!

“Seu estomago não esta roncando, esta te aplaudindo!!” Alguém já leu isso em algum lugar? Eu li a um tempo , não lembro onde, e realmente me sinto assim qdo meu estomago ronca, principalmente pq fazia tempo que eu não sentia isso. Será que eu sou muito maluca por gostar ? É que quando ele ronca ou se contrai me dá vontade de sorrir, eu penso que estou ficando magra (sonho) e q meu corpo vai se alimentar de toda essa reserva exagerada de gordura.
Ontem terminei o dia c/ 285 Kcals \o/
Eu vou conseguir -3 quilos até sexta-feira, se não conseguir os 3, vou chegar bem perto.
Tudo dando certo não fosse pelo pequeno deslize desta madrugada, acordei no meio da noite abri a geladeira bebi muita água e quando fechei a porta lá estavam eles, biscoitos deliciosos e calóricos.
Comi 3 daquelas bombas calóricas ¬¬
Tudo bem, acontece, só a porcaria é que meti aproximadamente 150 Kcals (sempre arredondo p/ número maior) sem precisar, só por não controlar a vontade, pq não era fome, era vontade de comer.
Agora tô c/ uma vontade daquelas malignas, até twittei como eu estou desejando um sanduíche, mas vou me controlar, até floral p/ ansiedade eu tô tomando, não preciso do maldito sanduíche.
Tenho um pouco de receio da noite pois é o pior horário, a fome bate, mas já meti na cabeça se eu comer vai ser um tomate e algumas folhas de couve-chinesa.
Até agora consumir 290 kcals, aceito mais 100 por hoje e só.
Cardápio: http://www.tweetwhatyoueat.com/diary/garota_lexotan


SHUT THE FUCKING MOUTH!
Força p/ nós!!!
Bjokonas
;***
Read More

BOLOTA DO LADO DO PALITO

Me pesei hoje, perdi um quilo e meio desde segunda-feira passada. 83,5 cai para 82 cravados =/
Nada bom meu desempenho em comparação a épocas de NF onde eu perdia 5 quilos em uma semana, mas também tenho que ter em mente que estou retomando a dieta, não adianta começar direto no NF pq a compulsão é a primeira a surgir.
Tantas idas e vindas nessas dietas e blogs que chego a perder a conta de quantas vezes eu recomecei e desisti, não tenho “cara” de comentar nos blogs das meninas e me identificar por causa disso, mas tudo bem... Se alguma delas me achar e souber quem sou eu, vou amar continuar a amizade que tinha antes (e como sou grata pela amizade delas).
Dessa vez é diferentemente, no primeiro post não vou começar me apresentando e nem fazendo alguma conexão que retomasse meus velhos blogs e hábitos, afinal, faz mais de 6 meses que fiz meu último texto postado e não me considero a mesma pessoa que fui um dia. Não sou mais aquela que vai escrever sobre uma vida maluca e inconsequente, continuo sendo festeira e não perdi a minha essência, porém estou longe de ser o que um dia fui. Me considero mais madura e meu campo de visão se expandiu, continuo em contato c/ meu lado “Joselito” só que a diferença mais marcante é que ele tem hora para aparecer, eu controlo esse lado, não é mais ele que me controla.
Eu tentei não voltar pra esse mundo vicioso de restrições e punições, só que simplesmente desde que comecei com isso nunca levantei um garfado com comida sem pensar nas calorias. Recaí a dietas malucas e não estou aqui para brincadeira, principalmente pq não consigo mais lidar com meu corpo, tenho me sentido mal nos momentos íntimos ao lado da minha namorada, que por sinal é magééérrima, tem ossinhos saltando pra todo lado, sem deixar de ter um corpo bonito. Me sinto muito mal com esses pneus de gordura, celulite, etc... Sei que ela me ama e gosta de mim por coisas além do meu corpo, mas tenho a sensação de que ela não me acha muito atraente fisicamente, tenho que perder esse peso.
Minha retomada não é em função do meu namoro, o desejo de ficar magra é algo que me pertence, eu quero muito e a muito tempo, eu desejo isso por mim, pq eu mereço ter o corpo que idealizo e pq eu sou capaz de chegar lá, eu acredito, eu preciso acreditar!!
Essa semana que começa pretendo ser mais rígida na dieta, gostaria de fazer NF mas não sei se vou conseguir, estou tomando dois medicamentos para o tratamento da minha rinite, um deles ataca o estomago me causando muita dor e sem comer a dor se potencializa.
De qualquer forma, como o habitual, eu tentarei comer nada ou quase nada, principalmente pq no próximo final de semana eu faço 8 meses de namoro, minha namorada vai vir p/ POA (ela é de outra cidade) e eu tenho que estar mais apresentável até lá.
Estou aqui cruzando os dedos para que meu metabolismo trabalhe bem, me esforçando pra conseguir chegar aos 79 quilos até o find (esse é meu objetivo -3 quilos em uma semana).
GO GO!!! I CAN DO IT!!!

Bjokonas pra quem ler!!!!
...se alguém ler né xD
Read More